Segurança e Atendimento Exclusivo para o Consumidor

Rate this post

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas FVG-EASP, em 2010 as vendas pela internet chegaram a 14,8 bilhões de reais. Isto significa que um terço de todas as transações comerciais foi realizado online. É um mercado que cresce exponencialmente e promete bater novos recordes em 2011. Mas como garantir segurança nas negociações pela internet, já que a oferta é imensa?

Analisamos o site de compras Plimor, conceituado no segmento de eletrônicos, e relatamos fatores que garantirão ao consumidor boas transações pela internet.

Sistemas confiáveis de pagamento

O sistema MoIP, que possibilita o envio e recebimento de pagamentos de forma segura, é utilizado pelo Rastreamento Plimor. Este sistema tem contrato com os maiores bancos do país, como Bradesco, Banco do Brasil, Real e Itaú, além das bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express e Hypercard.

Selo de Site Seguro

A Plimor possui certificado digital de segurança, que garante que as informações fornecidas pelo cliente não serão hackeadas, ou seja, não são transmitidas para terceiros.

Produtos com Garantia. Tratando-se de mercadorias eletrônicas, os riscos de problemas e necessidades de reparos são altos. Por isto todos os produtos comercializados contam com garantia de fábrica.

Realizado através do Importa Fácil, uma ferramenta dos Correios que facilita as transações de importação, o sistema de entrega da Plimor garante que o produto chegará ao destinatário. Como o tempo de entrega depende das exigências aduaneiras, é possível rastrear a mercadoria e acompanhar o status do pedido.Resposta às reclamações

A Plimor disponibiliza para os clientes um sistema de Reclame Aqui, onde é possível relatar problemas que ocorreram durante a compra. 95% das solicitações são atendidas e 73% solucionadas, sendo que 65% dos clientes ouvidos garantem que voltariam a realizar novas compras pelo site.Para garantir a agilidade nas negociações, os clientes da contam com uma central de atendimento que funcionam 24 horas, esclarece dúvidas e transmite segurança para o consumidor ao fechar o negócio.

Deixe um comentário